terça-feira, 29 de março de 2011

Leve contigo..

.. meu melhor sorriso, meu mais forte abraço. Leve contigo meus olhares mais profundos, minhas forças mais divinas, meu conhecimento adquirido. Não leve minhas dores, nem os meus fracassos. Leve contigo cada palavra doce, cada texto antigo. Se eu algum dia eu não estiver presente, se a gente tiver se perdido, leve contigo meus conselhos, e não se deixe abater por qualquer perigo. Lembre-se que mesmo ausente, vou estar por perto, em cada ombro amigo. Pode ser que a gente vá por caminhos diferentes, que a gente siga por rumos desconhecidos. Que você conheça pessoas mais simples, menos complicadas, com menos drama na bagagem de vida. Pessoas que não se machucam tão facilmente, que trazem consigo menos feridas. Mas existe uma coisa a qual eu te obrigo. Nunca se esqueça, que independente de onde você for, pode até ser que você não tenha levado nada de mim contigo. Mas eu jamais esquecerei, de quando seu coração esteve comigo.

By: Luiza Queiroz!

2 comentários:

  1. Eu gosto tanto dessas citações que vocês blogueiros colocam no blog, esta então
    linda *-*
    Leve um pouco de mim que eu levo um pouco de ti, assim nunca estaremos separados...

    ResponderExcluir
  2. Blog ,muito legal !!
    seguindo !!
    me segue de volta

    http://thegirlandboy.blogspot.com/

    ResponderExcluir