sexta-feira, 11 de março de 2011

Eu gostaria..


.. de saber o porque que você faz isso comigo. Porque você me faz levar o celular pra todo lugar, com esperança de que me mande uma mensagem nova? Porque você me deixa toda boba ao ouvir sua voz ao telefone? Porque quando eu escuto alguma música eu só lembro de você? Eu posso olhar várias pessoas diferentes.. e só vejo você! Eu gostaria de saber quem lhe deu permissão pra entrar em minha vida, pra remexer minha cabeça, curar uma dor. Quem deixou você se apoderar dos meus sentimentos, dos meus pensamentos, das minhas emoções? Você me faz sentir melhor, você me faz sentir única. Quem lhe deu meu manual de instruções? Sim, porque você decifra os meus sonhos. Queria saber o que você tem que me encanta. Queria carregar tuas dores nas costas pra te ver mais feliz.Eu queria ser uma super heroína pra te salvar de todos os perigos. Porque você é a prova, que quando alguém está desistindo do amor, vem uma pessoa pra te fazer acreditar novamente. É você quem eu quero por toda vida, é você quem eu amo. MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário