.. meu melhor sorriso, meu mais forte abraço. Leve contigo meus olhares mais profundos, minhas forças mais divinas, meu conhecimento adquirido. Não leve minhas dores, nem os meus fracassos. Leve contigo cada palavra doce, cada texto antigo. Se eu algum dia eu não estiver presente, se a gente tiver se perdido, leve contigo meus conselhos, e não se deixe abater por qualquer perigo. Lembre-se que mesmo ausente, vou estar por perto, em cada ombro amigo. Pode ser que a gente vá por caminhos diferentes, que a gente siga por rumos desconhecidos. Que você conheça pessoas mais simples, menos complicadas, com menos drama na bagagem de vida. Pessoas que não se machucam tão facilmente, que trazem consigo menos feridas. Mas existe uma coisa a qual eu te obrigo. Nunca se esqueça, que independente de onde você for, pode até ser que você não tenha levado nada de mim contigo. Mas eu jamais esquecerei, de quando seu coração esteve comigo.
By: Luiza Queiroz!
terça-feira, 29 de março de 2011
Leve contigo..
quinta-feira, 24 de março de 2011
-
quinta-feira, 17 de março de 2011
Charles Chaplin
A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso. Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade. Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?
sábado, 12 de março de 2011
Izabella Accioly ♥
sexta-feira, 11 de março de 2011
Eu gostaria..
quarta-feira, 2 de março de 2011
terça-feira, 1 de março de 2011
Eu acredito ..
.. que tudo acontece por um motivo. Pessoas mudam, para que você possa aprender a deixá-las ir. As coisas vão mal para você aprender a dar valor quando elas estão bem. Você acredita em mentiras e eventualmente aprende a confiar em ninguém exceto você mesmo, e as coisas boas dão errado para que coisas melhores possam dar certo..