terça-feira, 5 de janeiro de 2010

O primeiro post!

Era uma vez uma menininha que adorava escrever.. Ok, sou eu mesma. Adorava escrever - ainda gosto, se não estaria aqui.. tá, vocês entenderam. Certo dia, resolvi criar um blog.. Ele chamava Imaginações e confidências. Ele era todo bonitinho, rosinha e cheio de bonequinhas que soltavam purpurina rosa -qq e lá eu contava todas as minhas aventuras de adoslecentes. E então eu enjoei daquele blog e criei outro - que não lembro o nome, mais não vem ao caso. Eu adorava postar nele, ele era todo bonitinho, enfeitado, colorido. Depois deu um problema que eu não consegui entrar mais. E hoje estou aqui, com o Dreams..

Toda esta incrível introdução é para apenas contar o começo deste blog, é claro que, pelo titulo do post, dá para perceber isto, do esperto leitor que você é. Mas, como vocês já estão cansados de saber, eu mando aqui - portanto, escrevo introduções fantásticas e mirabolantes. ;D Muitas expectativas, planos, eu irei fazer um bom blog, na verdade, espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário