quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

# Quem foi Michael Jackson?



Michael Jackson para mim foi um cara incrível e explorado. Que por trás de toda fama, dinheiro e excentricidade era humano como todos nos e tinha defeitos e qualidades. Um ser humano que tinha todos os seus passos controlados e questionados pelo mundo e era injustamente acusado por seu carinho por crianças e pelos seus gastos absurdos. Fez plástica no nariz e todos o enchiam de perguntas. Afinal, qual é o problema de fazer plástica?? Quantas pessoas já deram uma turbinada nos seios, fizeram lipos, afinaram o nariz...?? Foi abusado pelo pai, era espancado até obter a perfeição, e por isso talvez não tenha conseguido deixar seu lado criança de lado. Tinha incríveis qualidades que não puderam ser notadas por seus erros e sua cor de pele estarem sempre em capas de revistas e manchetes de jornal. Mudou de cor porque tinha vitiligo, não podia controlar a brusca mudança. Era um homem sensível e por isso sua sexualidade era posta em jogo. Seus clipes...altamente caros, mas que sempre fizeram a alegria de milhares de pessoas e que revolucionou a indústria musical. Sua morte chocou a todos, até os que sempre o criticaram ficaram abalados. Pra que Michael Jackson nasceu?? Pra ser criticado e cobrado, pra revolucionar a musica mundial, pra ser lembrado como uma lenda, ou apenas pra ser um humano com direito de errar?? Afinal, quem é, foi, e sempre será, Michael Jackson?? Essa é a pergunta que sempre nos fazemos!!!

Um astro, um gênio ou mesmo uma criança eterna. O escandalo na vida, a inocência no comportamento e o poder na voz.

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

O primeiro post!

Era uma vez uma menininha que adorava escrever.. Ok, sou eu mesma. Adorava escrever - ainda gosto, se não estaria aqui.. tá, vocês entenderam. Certo dia, resolvi criar um blog.. Ele chamava Imaginações e confidências. Ele era todo bonitinho, rosinha e cheio de bonequinhas que soltavam purpurina rosa -qq e lá eu contava todas as minhas aventuras de adoslecentes. E então eu enjoei daquele blog e criei outro - que não lembro o nome, mais não vem ao caso. Eu adorava postar nele, ele era todo bonitinho, enfeitado, colorido. Depois deu um problema que eu não consegui entrar mais. E hoje estou aqui, com o Dreams..

Toda esta incrível introdução é para apenas contar o começo deste blog, é claro que, pelo titulo do post, dá para perceber isto, do esperto leitor que você é. Mas, como vocês já estão cansados de saber, eu mando aqui - portanto, escrevo introduções fantásticas e mirabolantes. ;D Muitas expectativas, planos, eu irei fazer um bom blog, na verdade, espero.